sábado, 23 de junho de 2007

Zulú o Pit Bull Modelo


Pela minha cara...percebe-se rapidamente que não estou me sentindo muito bem . Mas fazer o que né? vida de modelo é assim mesmo....e meu paizão se orgulha muito de mim.
Ass: Zulú

Um comentário:

renataguimaraesgv disse...

Oi..Hj to meio triste pq aqui na minha area em MG um Pit matou um bebe de 4 meses..Com isso 9 proprietarios entregaram seus caes pro zoonoses..Se eu tivesse dinheiro pegaria todos estes pra ficar comigo..Isso me entristesse muito..Qdo parece que esqueceram dos Pits, vem essa pra população ficar mais apavorada ainda..Que bom que to vendo Zulu porque meu Heman é tratado igual ao seu..A gente tinha que juntar e fazer uma campanha nacional para os donos responsaveis pq estao achando que ele tava com o virus da raiva, falta de vacina..Que responsabilidade..
Um abraço, Renata!

 
> google9286c125096c9801.html